terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E.E. Pedro Lessa tem a melhor atleta de Futsal Feminino de Minas nos JEMG.

        A Escola Estadual PEDRO LESSA , de São Miguel do Anta, foi destaque nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em 2012. E o reflexo disso foi mais uma premiação recebida pela escola neste evento.

           O Diretor Vianey de Souza, os Professores de Educação Física Wilton Teixeira Lopes e Wilian Teixeira Lopes, juntamente com a aluna do 7º ano B, MARLI BERNARDA DOS SANTOS (14 anos), acompanhada de seus pais Corjesus dos Santos e Cândida Bernarda dos Santos, foram convidados a comparecer no auditório Quartzo no Minascentro em Belo Horizonte-MG, no dia 12 de dezembro de 2012, onde foram premiados os MELHORES DOS JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) deste ano.

          A aluna Marli foi eleita e premiada como a melhor jogadora e artilheira, na modalidade FUTSAL FEMININO – MÓDULO I dos jogos Escolares. A equipe da qual a aluna faz parte conquistou o 1º lugar nesta modalidade em 2011 e o 2º lugar em 2012, perdendo o título nos Pênaltis. É fundamental ressaltar que a equipe da qual a atleta foi destaque é composta pelas alunas Daniela, Paulinha, Marli, Tayna, Rayane, Lais, Izabela ,Géssica, Lulu e Gislene, atletas as quais também parabenizamos pelo excelente desempenho. Os técnicos da equipe são os Professores de Educação Física Wilton e Wilian.

          A Escola Estadual Pedro Lessa foi destaque no JEMG 2012 e também se destacou em nossa jurisdição pelos últimos resultados alcançados, sendo que foi considerada escola destaque – melhor escola de Ensino Médio da SRE Ponte Nova - de acordo com o resultado alcançado no IDEB / 2011, premiação que também foi recebida pelos representantes da escola em ocasião anterior, na Cidade Administrativa em BH. Cabe também relatar que a escola vem se destacando também pelo alto índice de APROVAÇÃO nos vestibulares.

         A SRE Ponte Nova (em especial os funcionários Mª Izabel – Bel, Roselena e Fabrício que acompanham a escola), além de todos os funcionários e alunos da E. E. Pedro Lessa Estadual Pedro Lessa, juntamente com a comunidade sãomiguelense, parabenizam as atletas e técnicos pelas vitórias alcançadas e agradecem a todos que contribuíram para que essas conquistas fossem possíveis e aguardam, com esperança, novas conquistas para o ano de 2013.
          Com certeza, acreditamos que tais méritos alcançados pela Escola só foram possíveis graças ao comprometimento e dedicação de todos os seus Professores, Funcionários, Alunos e Familiares.
          Abaixo, algumas fotos da premiação:


O diretor da escola, Vianey, a aluna Marli junto à
sua mãe Cândida e o técnico Wilian.

A aluna Marli recebe a premiação da representante da SEE/MG, Maria Helena Brasileiro.

A aluna Marli recebe seu troféu da representante
da SEE/MG, Maria Helena Brasileiro.

A aluna Marli da E.E. Pedro Lessa posa com seu troféu,
juntamente com um aluno premiado na categoria futsal masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário