quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Volta às aulas - 2013


Caros colegas educadores,

Começamos mais um ano letivo e nós, da Diretoria Educacional - SRE Ponte Nova, desejamos a todos um 2013 de muito sucesso! 

Em breve divulgaremos novas informações relacionadas à nossa Diretoria.

Mais uma vez enfatizamos que as escolas que queiram divulgar seu blog em nossa página, favor enviar o endereço para blogdadire@gmail.com. 

Também aceitamos notícias relacionadas ao PIP e/ou projetos de sucesso desenvolvidos pelas escolas de nossa jurisdição, para divulgarmos em nosso blog. 

Um abraço a todos e um ótimo retorno às aulas!

Atenciosamente,
Equipe Pedagógica - DIRE / SRE Ponte Nova


2 comentários:

  1. Querida Maria Izabel, Seu trabalho neste blog está perfeito. Parabéns! Quero muito um encontro virtual com você pelo SKYPE, o mais breve possível. Encontre-me com a id niuza.eugenia. Vou aguardar o seu retorno para agendarmos este encontro para a próxima semana, um horário à tarde ou à noite. Quero te passar informações sobre o G+ que serão valiosas para o seu trabalho. Adorei te conhecer.
    Um grande abraço e obrigada pelo seu entusiasmo, ele fortalece o meu.

    ResponderExcluir
  2. Dica número 1: coloque Seguidores na barra lateral, logo abaixo ou acima de Total de visualizações de página. Já sou seguidora de seu blog. Nº2 - Tire urgente essa coisa chata de códigos antes de enviar o comentário. Muitas pessoas desistem de enviar por isso. Motivo: questão tempo. Onde retirar isso? Em configurações >> comentários>> mostrar verificação de palavras SIM ou NÃO, escolha não
    bjin

    ResponderExcluir